Às vezes é difícil conseguir a atenção do barman, mas as bebidas são decentemente razoáveis e há especiais de happy hour para aproveitar. Às vezes é difícil conseguir a atenção do barman, mas as bebidas são decentemente razoáveis e há especiais de happy hour para aproveitar. Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. Ficamos ao lado do bar, enquanto os únicos dois bartenders esperavam os que estavam de pé ou sentados e esperando também. O problema é que, se você não se senta na barra, não recebe serviço. Houve algumas festas de Natal acontecendo. If you are below 16 years of age, you are required to obtain prior permission from your legal guardian(s). 12 S Michigan Ave Between Madison Street & Monroe Street, The Loop, 24 S Michigan Ave Between Monroe and Madison Streets, 12 S Michigan Ave Chicago Athletic Association, 17 E Monroe St inside the Palmer House Hilton Hotel, Hotéis para viagens de negócios em Chicago, InterContinental Hotels Group (IHG) em Chicago, Hotéis perto de Instituto de Artes de Chicago, Hotéis perto de Skydeck Chicago - Willis Tower, Hotéis perto de Museu da Ciência e Indústria, Hotéis perto de 360 Chicago Observation Deck, Melhores pratos em Chicago: Cachorros-quentes, Melhores pratos em Chicago: Cheeseburgers, Melhores pratos em Chicago: Bouillabaisse, Melhores pratos em Chicago: Queijo quente, Melhores pratos em Chicago: Ovos beneditinos, Restaurantes perto de Silversmith Hotel Chicago Downtown, Restaurantes perto de Chicago Athletic Association Hotel, Restaurantes perto de Palmer House A Hilton Hotel, Restaurantes perto de University Club of Chicago, Restaurantes perto de Hampton Majestic Chicago Theatre District, Restaurantes perto de Staypineapple, An Iconic Hotel, The Loop Chicago, Restaurantes perto de Pittsfield Apartments + Suites, Restaurantes perto de Iwan Reis Cigars & Tobacco, Restaurantes perto de Inside Chicago Walking Tours, Restaurantes perto de Chicago Running Tours & More, Restaurantes perto de Instituto de Artes de Chicago, Restaurantes perto de Columbia College Chicago, Restaurantes perto de Loyola University Chicago, Restaurantes perto de Chicago State University, Restaurantes perto de Northeastern Illinois University, Restaurantes perto de University of Illinois at Chicago, Restaurantes perto de North Park University, Restaurantes perto de Moody Bible Institute, Restaurantes perto de National Louis University, Restaurantes perto de Illinois Institute of Technology, Chicago Oyster House Prime Seafood & Steaks, “Nosso restaurante francês favorito em Chicago”, “Bebidas gostoso, a grande música e bela vista da cidade!”, “Ideal para famílias, fresco e delicioso”, InterContinental Chicago Magnificent Mile, Embassy Suites by Hilton Chicago Downtown Magnificent Mile, Restaurantes perto de Adamus Lounge at the Silversmith Hotel. Apenas fui em outro lugar. Lindo lounge embora! mais, Café da manhã, Almoço, Jantar, Brunch, Drinks, Reservas, Lugares para sentar, Estacionamento com manobrista, Bar completo, Televisão, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Serviço de mesa, Hand shredded chicken, brioche crouton, poached farm fresh egg and chives, Baby romaine, white anchovy, olives, brioche crouton pecorino romano, First press olive oil, cucumber relish, smoked paprika toasted pita, Mulled bartlett pear, baby arugula, marcona almond goat cheese mousse, sherry vinaigrette, Pernod creamed spinach, smoked bacon, gremolata, Spanish‎ chorizo, olives, pickled vegetables soft chevre, grilled ciabatta. O lugar é muito elegante e os servidores são simpáticos. Aumente o zoom para ver as informações atualizadas. In addition to the mouthwatering catering menus, Adamus Restaurant & Lounge at our Chicago Loop hotel features both private and semi-private dining space for more personalized events. Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. noite de sexta-feira. Eu estava feliz por ver bastante agradável menu de happy hour. Catered coquetel à noite também foi boa. vazio que significa que eu eo grupo que eu estava com tinha executado do lugar. A equipe adorável, ótimo serviço. Eles servem café da manhã e jantar, comida...de pub.Mais, Eu li uma revisão recente sobre o serviço ao cliente neste encantador lounge, mas decidimos tentar de qualquer maneira. Restaurantes nas proximidades de Adamus Lounge at the Silversmith Hotel no Tripadvisor: confira 318.356 avaliações e 50.918 fotos de restaurantes perto de Adamus Lounge at the Silversmith Hotel … ! Mais do que comida suficiente. Café-da-manhã foram bom - batatas fritas são realmente gostoso. O servidor foi agradável, mas claramente fazendo muitas coisas. Isto não é o que eu esperava de comentários online deste restaurante. In addition to the mouthwatering catering menus, Adamus Restaurant & Lounge at our Chicago Loop hotel features both private and semi-private dining space for more personalized events. Não entradas frescas / sofisticadas. Lindo lounge embora!Mais, O bar em si é muito bom. Este restaurante tem boas refeições sem glúten? Eu vim recentemente aqui para um happy hour afterwork e enquanto o lugar é enorme foi bastante...vazio que significa que eu eo grupo que eu estava com tinha executado do lugar. Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas. Mostrar traduções automáticas? Ele esqueceu-se de trazer-nos alguns itens que pedimos, mas foi ocupado em uma...noite de sexta-feira. . Our experienced catering team will gladly work with you to create a menu customized for your event. Renee que estava trabalhando no bar naquela noite também foi muito útil. Nenhum sorriso amigável, nenhum comentário...tranquilizador. O bar tinha uma atmosfera muito agradável.Mais, Upside - rabanada no café da manhã é excelente Silversmith Hotel's catering helps make your next meeting or event stand out from the rest. ! Ele foi muito gentil e amigável. O barman, Brendan foi realmente ótimo. Our experienced catering team will gladly work with you to create a menu customized for your event. Este lounge luxuoso é visível da rua, mas você precisa inseri-lo para realmente entender o tamanho dele. O Google se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relacionadas às traduções, inclusive garantias de precisão e confiabilidade, além de quaisquer garantias implícitas de comercialização, de adequação a uma finalidade específica e de não infração. Esta é a versão do nosso site para quem fala Português em Brasil. Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Adamus Lounge at the Silversmith Hotel. Tiramos o chapéu para Manuel que foi a única razão pela qual voltamos!Mais. Teve café da manhã aqui. Apenas fui em outro lugar. Reserve a table at Adamus Lounge at the Silversmith Hotel, Chicago on Tripadvisor: See 77 unbiased reviews of Adamus Lounge at the Silversmith Hotel, rated 4.5 of 5 on Tripadvisor and ranked #587 of 9,781 restaurants in Chicago. Apreciamos a comida e bebidas e atmosfera na área do bar, Isto foi durante a semana. Renee que estava trabalhando no bar naquela noite também foi muito útil. Eu não terminar a minha refeição, mas não foi oferecido um menu de sobremesa (não tenho certeza que houve um). É um ótimo lugar para sentar no bar ou trazer um grupo grande, pois há vários enclaves para grupos se reunirem.Mais, Meu amigo e eu tinha passado um longo dia de compras e decidimos tomar algumas bebidas e pedir alguns aperitivos. ? We do not sell your data to third parties. acabou de ser ignorado por muito tempo. Nunca acabei pegando uma bebida. Nossas bebidas eram excelentes e os aperitivos estavam deliciosos; No entanto, eu acho que os aperitivos foram um pouco caro para o tamanho de servir. Os fins de semana tendem a ser mais tranquilos. Realmente bom happy hour menu que incluiu comida (cursores, etc). Mesmo? If you wish to access or erase your personal information, you can do so by submitting your details. Hotéis para viagens de negócios em Chicago, Hotéis perto de Instituto de Artes de Chicago, Hotéis perto de Skydeck Chicago - Willis Tower, Hotéis perto de Museu da Ciência e Indústria, Hotéis perto de 360 Chicago Observation Deck, Hotéis perto de (ORD) Aeroporto Internacional O'Hare, Restaurantes perto de Adamus Lounge at the Silversmith Hotel, Restaurantes de comida sem glúten em: Chicago, Restaurantes em Chicago com culinária Café, Restaurantes em Chicago com culinária Chinesa, Restaurantes em Chicago com culinária Fast food, Restaurantes em Chicago com culinária Frutos do mar, Restaurantes em Chicago com culinária Italiana, Restaurantes em Chicago com culinária Mexicana/sudoeste, Restaurantes em Chicago com culinária Pizza, Melhores pratos em Chicago: Bentô (marmita japonesa), Melhores pratos em Chicago: Bolinhos de caranguejo, Melhores pratos em Chicago: Pato mandarim, Melhores pratos em Chicago: Bife Bourguignon, Melhores pratos em Chicago: Bolinho de caranguejo, Melhores pratos em Chicago: Sushi Califórnia, Melhores pratos em Chicago: Salada de pepino, Melhores pratos em Chicago: Pastel polonês perogi, Melhores pratos em Chicago: Sanduíche de peixe, Melhores pratos em Chicago: Okonomiyaki e Takoyaki (pratos com farinha), Melhores pratos em Chicago: Sopa de macarrão laksa, Melhores pratos em Chicago: Yakitori (espeto de carne grelhada), Melhores pratos em Chicago: Curry vermelho tailandês, Restaurantes que servem café da manhã em: Chicago, Restaurantes especializados em almoço em Chicago, Restaurantes especializados em jantar em Chicago, Restaurantes adequados para crianças em Chicago, Restaurantes com mesas ao ar livre em Chicago, Restaurantes com serviço de entrega em Chicago, Restaurantes para jantares em grupo em Chicago, Café e chá em Centro da cidade e The Loop, Restaurante italianos para Almoço em Magnificent Mile, Restaurantes em Centro da cidade e The Loop, Restaurantes em Japonesa em Streeterville. Silversmith Hotel houses a signature restaurant and lounge, Adamus, serving contemporary American cuisine and seasonal menus in a modern and vibrant setting. By submitting this form, you consent to share your personal information with us to service your request and for communication purposes. Nós fomos duas vezes e esperar para o barman Manuel, tivemos de obter as nossas próprias bebidas, e, em seguida, obter olhou quando não...dica. É um ótimo lugar para sentar no bar ou trazer um grupo grande, pois há vários enclaves para grupos se reunirem. ! Este é provavelmente um dos segredos mais bem guardados do loop. Compartilhe outra experiência antes de sair. The vibrant bar and restaurant evokes a desire for handcrafted cocktails, tempting bites and social interaction, presenting a high-energy gathering place for cosmopolitan dining. . Nós se hospedaram no hotel por cinco noites, se coquetéis cada noite. . O servidor foi agradável, mas claramente fazendo muitas coisas. O servidor recomendou o hambúrguer como a melhor fina no menu...de jantar muito limitado.